CLIENTE DESTAQUE - MONIQUE LOYOLA

A conversa de hoje é com a professora de inglês Monique Loyola.

CLIENTE DESTAQUE - MONIQUE LOYOLA

A história de todo/a empreendedor/a ou profissional que atua de forma independente é cercada por desafios e por superação. Fica sempre evidente que um comportamento característico desse público é a criação de oportunidades. Com a Monique Loyola, convidada do bate-papo de hoje, não foi diferente. Professora de inglês há 11 anos, ela conta que esbarrou na profissão por motivos financeiros, mas acabou descobrindo sua paixão.

Dar aulas, nunca foi um sonho ou uma meta a ser alcançada, porém, o idioma inglês acabou se tornando uma ferramenta essencial para essa descoberta. "Simplesmente não tinha como pagar meu curso e eu era uma excelente aluna… uma das professoras do curso de idiomas foi falar com a dona do curso sobre meu caso e assim foi permitido que eu continuasse estudando e pagasse as mensalidades como monitora de inglês (tirando dúvidas e substituindo professores doentes, por exemplo)... daí descobri meu amor pelo idioma e de estar em contato com pessoas".

Durante anos, Monique esteve atuando como professora de inglês em três empresas de idiomas, mas à medida que o tempo passava, nutria dentro de si a ideia de um projeto mais amplo e com possibilidades de atuação diferenciadas. Procurando escritórios que pudessem se adequar à sua proposta, acabou encontrando a Neoworking, local em que ministra suas aulas desde de 2018. "Ministro aulas de inglês personalizadas em conversação para grupos presenciais, alunos particulares VIP e grupos VIPs. O foco do meu curso é a habilidade de Speaking (Falar). E trabalho com material próprio, elaborado por mim. Também ministro aulas on-line", explica Monique, sobre a sua atuação.

Para o futuro, a professora espera alcançar voos maiores, como dar palestras pelo Brasil sobre técnicas de ensino do inglês baseadas nas suas experiências ao longo desses anos, assim como oferecer consultorias tanto para profissionais da área quanto para de atuações distintas, com previsão para iniciar em 2020. "A Neoworking tem um excelente atendimento! E me sinto realmente parte da família Neo! Eles são muito atenciosos comigo e com todos os clientes!", finaliza Monique. 

  • 10/06/2019
  • #EuSouNEO