EMPRESA DESTAQUE - QRIA ARQUITETURA

O bate-papo do dia é com a Arquiteta Marília Fontes, do Qria Arquitetura.

EMPRESA DESTAQUE - QRIA ARQUITETURA

O bate-papo do dia é com a Arquiteta Marília Fontes, do Qria Arquitetura. A ideia da empresa surgiu em 2015, mas apenas no ano seguinte pôde ser concretizada. Atualmente, com 3 anos de atuação no mercado, o Qria Arquitetura foca em projetos arquitetônicos, consultoria, maquete 3D, além de estar iniciando alguns trabalhos na área de complementares de engenharia, afinal, a outra sócia da empresa, é a Engenheira Larissa Trindade.

A intenção da empresa, segundo relata Marília, é em um futuro próximo focar mais nas redes sociais, receber novos funcionários, ter um foco maior no ramo comercial, bem como atuar em projetos de arquitetura desde o zero até a sua finalização. O @qria.arquitetura é cliente da Neoworking São José há cerca de dois anos e para Marília, foi fundamental ter como seu primeiro espaço físico o escritório compartilhado.

“Antes eu trabalhava home office. Então, eu precisava de um espaço, mesmo que pequeno, para iniciar as atividades da empresa. Na minha profissão (arquiteta), se não souber separar, você passa 24h trabalhando. Uma sala aqui (na Neoworking São José) ajuda a melhorar isso, eu consigo setorizar melhor a minha vida”, comenta Marília.

De acordo com a empreendedora, ter a Neoworking como primeiro espaço para sua empresa foi bastante importante, porque iniciar suas atividades alugando um local com todos os custos inclusos, como internet, ar-condicionado e serviços de recepção tornou, e ainda torna, a experiência mais exitosa. Para finalizar, Marília relata algo pessoal, mas que para ela faz toda diferença “... aumentou o contato com o meu pai. Assim o vejo quase todo dia. Foi ele quem me indicou a Neoworking, porque ele já tinha uma sala aqui”.

Se você pretende ampliar as atividades do seu negócio com a facilidade e benefícios que só um escritório compartilhado pode proporcionar, entre em contato, faça seu orçamento e/ou agende uma visita! 

Conheça mais histórias como essa em: neoworking.com.br/blog

  • 02/05/2019
  • #EuSouNEO